fbpx
Juci Nones

Juci Nones

Lei da Atração

Lei da Atração

O que é Lei da Atração

A mais moderna definição de lei da atração se dá pela famosa frase “se você realmente quer alguma coisa e realmente acredita que é possível, você vai consegui-la”. O que poucas pessoas sabem é que colocar muita atenção e pensamento em algo que você não queira, significa que você também vai receber esta coisa. A lei da atração diz que os pensamentos das pessoas (tanto conscientes quanto inconscientes) ditam a realidade de suas vidas, estejam elas sabendo disso ou não.

Para você usar a lei da atração a seu favor, você precisa botá-la em prática.

Prática para usar a Lei da Atração a seu favor

Autocontrole

Primeiramente, precisa ter cuidado com os pensamentos negativos. Como você já sabe, se você der muita atenção a algo que não queira, essa coisa vai acontecer também. A lei da atração não funciona só no lado positivo. Você tem que saber ter autocontrole.

O autocontrole é principalmente importante em pensamentos. Saber controlar a sua mente para que não fique sempre pensando negativo, nas coisas que vão dar errado, nas coisas que não quer, é de suma importância. Se você souber ignorar esses pensamentos, deixá-los passar, mudar eles, é como se não existissem mais essas ideias de coisas ruins na sua cabeça. E, então, elas não acontecerão na sua vida, ou acontecerão de forma menos impactante porque você estará dando muito menos importância.

Lado positivo

Segundamente, para usar a lei da atração a seu favor, você precisa focar em seu lado positivo.

Dar bastante importância somente às coisas boas que você deseja e à como você quer que as coisas sejam é ótimo. Mas, além disso, você precisa ter a todo momento em seus pensamentos a gratidão.

Quando estamos em um estado de apreciação da gente, das outras pessoas, estamos muito mais positivos. Também muito mais iluminados, muito mais próximos da nossa fonte pura, que é realmente o que a gente é. Então, emanar energias positivas, faz com que atraiamos somente coisas positivas. Pensar no lado bom de todas as coisas que acontecem com você e ser grato a elas, mostra ao universo que é de coisas boas que você é merecedor. Ele vai entender que você sabe valorizá-las.

Se você procurar elogiar mais os outros e a si mesmo, ver os pontos bons dos outros e seus próprios, tirar sempre um aprendizado de todas as situações ruins e estar ciente de que é para isso que elas servem, você estará alinhado com essa energia de positividade e vibrará ela. Isso porque você escolheu uma energia que está alinhada com sua força maior, sua fonte de luz, sua fonte de amor.

Para sermos mais óbvios: se você falar apenas de coisas boas no seu dia a dia, ninguém vai se sentir confortável de vir contar tragédias para você, pois saberá que o seu ponto é outro. Deste modo, você atrairá apenas pessoas que falam tanto de coisas boas quanto você. Pois é assim que funciona a lei da atração: como um ímã.

 

Leia mais em nosso blog:

https://institutojucinones.com.br/blog/

Conecte-se conosco:

https://bit.ly/conecte-se-conosco

 

 

Receba nossas novidades!

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *